Você é isto que descrevo,
Uma pessoa de valor inestimável.
Que está me fazendo ficar apaixonado,
Querendo novamente saber o que é alegria.

Seu sorriso tem o brilho das estrelas,
Seus olhos são belos como o luar.
Sua voz é doce como o canto dos pássaros,
O seu toque é suave como uma gota de orvalho.

Eu quero ter teu beijo, eu quero ter vc.
Ao meu lado, fazendo-me um carinho.
Pegando em minha mão, sentindo meu coração,
Pulsar no ritmo do sentimento que tenho por ti.

Enfim, não sei ficar longe de ti, não dá,
Penso em ti, em teu sorriso, teu olhar, tua voz.
Sonho em te encontrar, te conquistar,
E em mostrar que tudo o que quero é te fazer feliz!


Conhecemos pessoas que nos esquecem.
Esquecemos das pessoas que encontramos.
Mas às vezes conhecemos pessoas que não podemos esquecer. . . nem nos esquecem!

Obrigada por ter estado no momento em que mais precisei.
Não falei uma palavra de “socorro”, mas você ouviu todos os gritos
De desespero que meu coração sufocou.
Apesar de estarmos distantes, a presença nos mostra
Que nunca estivemos separadas. Tudo flui como sempre . . .
Que nem à distância, nem o tempo e nem mesmo
os nossos erros, terminem a nossa amizade.

“Amigos especiais são como as estrelas; não podemos vê-las todos os dias, mas sabemos que elas existem.”

Amo muito!

Depoimentos de Amizade '

• α αmizαde, é umα forçα permαnente
não se comprα, não se αlugα
não se trocα, não se vende
nαsce & morre com α gente.
Sem paalavras pra falar como voce é especiial pra mim . Vce sabe qe sem voce minha vidiinha naoo teria sentiido . Suua amizade é muito impoortannte . Conte sempre comigo.
Te amo ()


Ngm substitui. É alguém que eu sinto presente, Mesmo quando está longe…
Que vem para o meu lado quando eu estou sozinha E nunca nega um sentimento sincero. Meu grudinhoO..ja choramos, ja rimos muito(Ah!isso muito mesmo) ,já nos arrumamos tarde da noite pra ir pruma festinha porque deu na telha que queriamos ir,e outras vezes nem chegamos a nos arrumar(mas fomos!Claro ne?rs),já programamos viagens e as fizemos,Ja tomei conta de você,e voce tambem ja tomou conta de mim,ja cobrimos as estripulias uma da outra,ja levamos o Mc Donalds a riqueza e nosso bolso a pobreza.Ja fizemos tanta coisa juntas,mas uma coisa nunca deixaremos de fazer: SER AMIGAS!
Amo D+

0 comentários:

Postar um comentário