Agora não tenho mais dúvidas.
Ela me ama mesmo, e não consegue mais viver sem mim rs
Sabe por quê?

Ela sabe os meus endereços de e-mail, deve saber o nº do meu celular, e até o endereço da minha casa, sabe os telefones e endereço da empresa onde trabalho (ela até já me ligou mas, sem sucesso né querida rs... Adoro minha chefe rs).

Ela sabe todas as minhas comunidades no orkut, pois gasta o pouco que tem em lan house, só para fuçar minha vida!

E só descobre que sou muito feliz e abençoada... Desculpe darling.

Cheguei a conclusão que ela dorme pensando em mim hahahaha... Dorme pensando como vai me “agredir ou ofender”. Tadinha mal sabe ela, que a única coisa que ela desperta em mim é pena e muitas risadas também! rs

Pensei... e acho que, se isso não for Amor, é inveja mesmo rs...
Amore pára de viver a minha vida, aprenda cuidar dos seus interesses, posso dar vários exemplos do que você pode fazer pra ocupar o seu tempo! rs

De fã mal amada e recalcada, estou legal... Você tem uma carma desse em sua vida? venha!

0 comentários:

Postar um comentário