(? ‘ é você meu desejo mais gostoso de viver.
você é o meu segredo meu prazer.
a maior felicidade que encontrei.
um amor que na verdade acreditei.
É quem faz bater feliz meu coração -

________________________________________________
amor, queria olhar fundo em teus olhos e poder descobrir o q eles transmitem de tão especial para mim.descobrir poorq q toda vez qê de longe te vejo eu viajo em um sentimento, profundo e verdadeiro, descobrir pq sinto algo assim, tão belo, em um olhar q se encontra tão distante! queria poder, pelomenos dizer-te, q teus olhos transmitem para mim, tudo aquilo q sinto por você, ou até algo +
Te amo ?


______________________________________________________

? É tãão foorte comoo o veento quandoo soopra;
Troonco foorte quee naoo quebra nem entoorta;
Podes creer; Podees creer . .
Eu tou falandO de de voce meu amor !

(
? ) descuulpa .


{TEAMO}

_________________________________________________________________
aiin' amooor,
• fooi tão boom passar o ano de 2009 com você !
maiis nossa história,não terminaa aki não.
ano que veeem vai ser melhor aiinda (

obrigadaa,por teer sido minha melhor compania esse ano .

Te amõ muito.

by : (seu nome)

____________________________________________________
Quando o amor toca o coração
O tempo pára, a vida vira uma canção
E não há nada melhor do que amar você
Eu nunca vou te perder
Foi Deus quem me deu você
É como poder sonhar
E nunca acordar. (L²

___________________________________________
' vC ?

Mêeu ? bate maiis fOrte por vC porque c ée um
? Meniino importantão {lll}
agente se da triii³ bêêm :DD~
, porque você é o que faz a diferençaa :D
sem você nem tem graçaa ;x

Txeamoo ?
____________________________________________________________
Meu amor por você,
Não pode ser descrito em meras palavras.
È um sentimento maior que versos, estrofes ou poemas, um sentimento demonstrado através de atos, pequenos gestos, simples detalhes.
Um sentimento inexplicável , e incomparável .
Um sentimento único, chamado AMOR!

Eu te amo! ?

_____________________________________
~ Ôh q?e e? sinto ?or vc é im?ossível controlar.
É como tentar conter o oceano.
t?do q?e e? q?ero fazer e? ?enso em nós dois.
Já não são me?s sonhos, me?s ?lanos e sim nossos sonhos, nossos ?lanos.
e? q?ero viver a vida inteira ao se? lado amor !

T
e ? amo amor da minha VIDA

______________________________________________________
Apesar de não nos conhecermos a muito tempo, queria te dizer uma coisa ...
Nãão sei se estou certo em me repreender ((S.A.))
Entãão:
É...
Queria te dizer que Eu Te Amoo!
-vergoonha-

____________________________________________________

aah, como eu tee amo (:
mesmo você me stressando, me fazendo passar raivaa, EU TE AMO cara ;@
haha’ e de uma coisa eu te doou certezaa’ a distancia ja-ma-is interfirira entre a gnt -

oobg, poor tudo amor ;
Te amoo mais qê mtoo! ?


_______________________________________________________

’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! é como um encaixe.\õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, :~) 'eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar :~)


___________________________________________________
• (?)'³. Nao só especial, mais como ESSENCIAL na minha vîîîda -'

• Aquele amor que eu dou valoor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x maais pelo o que representa em minha vîîda..
• Aquela pessoa que você nao pode falar o tamanho por que nãão tem palavras?'³-
• Essa sim que pode ser chamada de VERDADEIRO amor! ;

0 comentários:

Postar um comentário